Pesquisa personalizada

Seja bem vindo!!!

Este blog é destinado a mostrar reflexões, textos e poemas de forma a levar as pessoas à pensar.
Espero que goste.

Uma parceria com:

Frases Famosas (www.frasesfamosas.com.br/)

Sarau Poemas e Verdade (www.facebook.com/groups/poemaseverdade/)

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Assimetria

No mundo das insígnias controversas,
Espelhando a alma de inocentes culpados,
Eu toco o seu belo sorriso com meus olhos,
Fazendo renascer o amor em nós.

Você espera que eu te diga o que fazer,
Eu apenas reflito em seu rosto perfeito,
Olhando para dentro de você eu vejo mais,
Quem sabe um dia você irá entender?

O tempo passa a minha volta, eu não vejo.
A chuva tenta me alertar, o sol vem de novo,
Eu vejo o brilho do seu olhar refletido,
A sua nova cor fascinante. Você me surpreende.

Algo me diz que você quer ser amada,
Mas como assim ser amada se eu já te amo?
Eu olho para tudo acontecendo e não aconteço,
Eu vejo a minha boca abrir mas não digo.

Fique sabendo que mesmo sem acontecer,
Mesmo que eu sinta mas não saiba te dizer,
Como num passo assimétrico do amor,
É mesmo você que desenhei na moldura do meu coração.

Ander Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário