Pesquisa personalizada

Seja bem vindo!!!

Este blog é destinado a mostrar reflexões, textos e poemas de forma a levar as pessoas à pensar.
Espero que goste.

Uma parceria com:

Frases Famosas (www.frasesfamosas.com.br/)

Sarau Poemas e Verdade (www.facebook.com/groups/poemaseverdade/)

sábado, 8 de maio de 2010

ADEUS



Adeus é o que eu faço chorando,
é o que eu digo sofrendo.
Adeus é a minha única forma de demonstrar gratidão.
É o que digo engasgado, sem forças pra dizer.
Adeus é minha última expressão,
É a lágrima que escorre sem poder se conter.
Adeus, é a dor no peito que eu sinto
e é a perda maior que alguém pode ter.
Eu perdi o meu bem mais precioso
perdi a esperança de viver.
Não vou mais ligar, não vou mais brigar,
estou apenas dizendo adeus.
Adeus ao seu lindo sorriso e ao conto de fadas.
Adeus a maior conquista.
Minha grande e verdadeira amiga você foi.
Isso ninguém vai poder me tirar.
A melhor amante.
E quem vai dizer ao contrário.
Mas agora só resta saudade.
Desejo-te que como o meu oi te fez feliz,
também o adeus venha fazê-la.
Desejo-te mais alegria do que a que eu tenho
e ainda mais do que a que eu tive quando estava contigo.
Deixo-te o meu adeus como prova de Amor.
Deixo-te a minha assinatura escrita com sangue
do coração que arranquei do meu peito para fazer o melhor pra ti.
Enfim, encontrei paz, pra te deixar em paz...Amor.
Se quiser apresentar os papéis, só não repare nas mãos trêmulas
e no rosto pálido e por favor não pergunte nada,
pois não terei forças pra te responder.
A ti linda flor, espero não ter estragado todas as pétalas
para que possas encontrar um melhor do que eu.
Cuidado somente pra não se apaixonar tanto quanto eu.
Cuidado para não errar tanto quanto eu e se arrepender para o resto da vida.
A ti somente deixo o meu adeus e desculpas.
Pedindo a Deus que o nosso maior fruto não murche com isso.
Com muito Amor e Respeito, Adeus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário