Pesquisa personalizada

Seja bem vindo!!!

Este blog é destinado a mostrar reflexões, textos e poemas de forma a levar as pessoas à pensar.
Espero que goste.

Uma parceria com:

Frases Famosas (www.frasesfamosas.com.br/)

Sarau Poemas e Verdade (www.facebook.com/groups/poemaseverdade/)

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015




Declarações de amor

Meus olhos vislumbram tua formosura sem pestanejar,
Eles passam por teu corpo destilando a beleza de amar,
Reencontram o que a minh'alma esperava por te desejar,
Mas os olhos não ficam sozinhos, eles tem companhia,
Sim, as mãos que com ciúmes correm pelo teu corpo com ousadia,
E deixam escapar suspiros intensos ao te tocar,
A partir daí o sussurro e o gosto que vem na boca apurar,
O mais lindo sentimento se põe de pé a regozijar.
Teu corpo pede que eu continue e se enche de prazer,
Então exalando o teu cheiro vem me entorpecer,
É como o doce perfume suave do alvorecer,
Fico admirando tua beleza e formosura,
Enquanto me perco nos teus cabelos e lábios, cheio de fissura,
Teu suspiro tão doce, teu beijo suave, seu corpo delicado,
Na mais perfeita forma de ser tão detalhado.
Você, minha amada escolhida,
Minha única atrevida,
A mulher que esperava para desfrutar,
No mais leve envolver,
Os meus sonhos rever,
E os desejos mais íntimos realizar.
A amada, a amante,
Que no leito delirante,
Trago a mente o encanto a regozijar.
Nossos corpos se engraçam,
E deitados se entrelaçam,
Já não há mais nada que nos faça parar.
Ó mulher das mimosas acácias,
Me perco nas tuas "perspicácias",
Contemplando teu sorriso a me provocar.


Ander Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário