Pesquisa personalizada

Seja bem vindo!!!

Este blog é destinado a mostrar reflexões, textos e poemas de forma a levar as pessoas à pensar.
Espero que goste.

Uma parceria com:

Frases Famosas (www.frasesfamosas.com.br/)

Sarau Poemas e Verdade (www.facebook.com/groups/poemaseverdade/)

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Declarações de Aniversário

Felicidades e tudo de bom nesta data querida!
Querida como tu ó minha linda...
O que espelhas em ti não espelha em nenhuma outra,
os favos de encanto e prazer que exalam de ti são incomparáveis.
Flor apenas é muito pouco para te definir.
Todos os anzóis não seriam o suficiente para te pescar no mar, ó minha sereia.
Os benefícios que tu causas aos meus olhos estão acima da visão humana...
É amor divino, é formosura eterna de alma.
Não acredito nos prejuízos que a vida pode me causar
quando imagino que posso te contemplar.
Me arrebatas por entre a tua formosura com dignidade e desventura.
Continua a escrever no meu coração a tua história ainda que não queira...
Continua a desvendar os teus mistérios de amor,
pois mesmo sem você não posso ficar sem te ter.
Parabéns por esta data e por despertar isso em mim.
Por abrasar os meus dias ao ouvir sua voz.
Por gerar esperança de um dia melhor.
Por ser a fruta mais doce que alguém pode provar.
Você que é gestora de graça e beleza.
Seu perfume é o mais suave da natureza.
Seus olhos são como o sol e as estrelas nos céus.
Sua pureza é como a de inocentes crianças.
Quero deitar nos teus seios, ainda que sonhando,
Quero passar por tuas curvas, ainda que delirando de amor,
Quero dizer que te amo, mais forte do que uma trombeta pode tocar...
E ao mesmo tempo sussurrar palavras que possam te impressionar.
E Tocar a música mais linda que os seus ouvidos possam escutar.
Meu sonho é te ter novamente em meus braços,
minha satisfação é sonhar com você.
É pensar em teus cabelos batendo em meu rosto,
e teus lábios encostados nos meus.
Ainda que não sintas o mesmo,
continuarei insistindo em te amar,
pois não posso controlar o incontrolável.
Não posso dizer. "Coração não ame!!!"
Não posso esquecer o inesquecível...
Parabéns Amor!!! Parabéns!!!


Ander Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário