Pesquisa personalizada

Seja bem vindo!!!

Este blog é destinado a mostrar reflexões, textos e poemas de forma a levar as pessoas à pensar.
Espero que goste.

Uma parceria com:

Frases Famosas (www.frasesfamosas.com.br/)

Sarau Poemas e Verdade (www.facebook.com/groups/poemaseverdade/)

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015



Ela

Pessoa simples, sorriso alegre, essa amor é você.
Cheia de força e carinho pra dar
Se eu puder te descrever em uma frase, te descrevo assim:
"Menina e mulher, carente de mim, aquela a quem eu amo".

Única e cheia de vida, formosa e de grande valor.
A poesia apenas reflete parte do que você é.
Quando estou com você esqueço o tempo, esqueço da vida,
porque a minha vida se torna você nesse momento.

Agora estarei tão vivo de novo
pois sei que você vai chegar
chegar com seu jeito tão simples
então deixarei teus lábios me beijar.

Intrigas não cabem entre nós.
Aqui é só gozo e prazer, virtude e fogo.
Me derreto quando você me toca
ainda que seja apenas no pensamento.

O amor mais puro amor existe aqui.
Não é conto de fadas, nem história de novela,
é algo sincero, que vem de dentro de mim. Sim é você.
Que pra mim é a musa mais bela.

Não te troco, não te deixo, não te esqueço.
Você é a amante e a mulher, é a ex e a atual.
Você é o meu brilho nos olhos.
É tudo que começa em mim e também é o final.

Ardente é o nosso amor, quente como o sol.
A intensidade das suas palavras tocam a minh'alma
e queimam, renovam o meu desejo de me aventurar,
pois a sua paixão invejável pela vida me faz te amar.

Ander Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário