Pesquisa personalizada

Seja bem vindo!!!

Este blog é destinado a mostrar reflexões, textos e poemas de forma a levar as pessoas à pensar.
Espero que goste.

Uma parceria com:

Frases Famosas (www.frasesfamosas.com.br/)

Sarau Poemas e Verdade (www.facebook.com/groups/poemaseverdade/)

domingo, 8 de fevereiro de 2015


Quando te vi

Quando te vi sabia que era você,
Seu jeito único encanta-me a alma,
Mas te vejo como que num espelho se vê,
E com facilidade eu perco a calma.

A calma para esperar o momento certo,
Fico ansioso por te encontrar,
Ansioso por tua beleza ver de perto,
Apetecendo meus olhos ao te contemplar.

Mas eu sei que quando chegar,
Os teus lábios irão pular até a mim,
Num abraço quente digno de um festim.

Desde quando te vi e aprendi a amar,
A ilusão deu lugar a realidade,
Por te ter em meus braços de verdade.


Ander Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário