Pesquisa personalizada

Seja bem vindo!!!

Este blog é destinado a mostrar reflexões, textos e poemas de forma a levar as pessoas à pensar.
Espero que goste.

Uma parceria com:

Frases Famosas (www.frasesfamosas.com.br/)

Sarau Poemas e Verdade (www.facebook.com/groups/poemaseverdade/)

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015


Ternura

Não há flores que te definam,
Não há versos que te traduzam,
É meiguice e afeto,
Gesto de amor seleto.

Debaixo das asas da minha proteção,
Sente a paz com gratidão,
O olhar fito em cuidado,
Que deixa o sábio impressionado.

Delicadeza em pessoa ela é,
E também exercita a fé,
Sem luxúrias e como criança,
Contagia com ar de bonança.

Eu te vejo todo dia ternura,
Clamando pela lisura,
Teus cabelos compridos ao mundo encanta,
Me segura em teus braços, me acalenta.

Ó ternura querida,
Que deu mais amor a minha vida,
Deixa eu te espalhar nos quatro cantos,
Mas nunca me tire os seus encantos.

Ander Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário